Araucária

Parque Cachoeira receberá eventos de ginástica rítmica no sábado (07)

No próximo sábado (07), o Ginásio Joval de Paula Souza, no Parque Cachoeira, receberá dois eventos de ginástica rítmica que são abertos a toda a comunidade. O Torneio Elisabeth Laffranchi de Ginástica Rítmica tem abertura marcada para às 14h30. Já o Festival de “Ginástica para Todos” tem início previsto às 17 horas. Os dois eventos têm entrada gratuita e são uma realização da Federação Paranaense de Ginástica Rítmica, com apoio da Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

O Torneio Elisabeth Laffranchi é uma competição de ginástica rítmica que reunirá atletas de vários municípios da região metropolitana de Curitiba. Araucária competirá com 17 atletas. Por outro lado, o Festival de “Ginástica para Todos” será um evento de apresentações (não competitivas) de equipes da modalidade. Araucária também contará com equipes nessas apresentações.

O público que for prestigiar o evento também poderá colaborar com a Campanha Inverno Solidário levanto roupas de inverno, cobertor ou alimentos que serão entregues a famílias de Araucária que precisam.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.