Araucária

Parceria entre secretarias lança Projeto “Vida Saudável” em Araucária

Na terça-feira (31), foram divulgados os resultados do Dia do Desafio e mais uma vez Araucária venceu, com um percentual de 69,51 sobre 0,09 da cidade de Concepción, da Guatemala.

O número atingido refere-se à proporção de pessoas e grupos que registraram a participação de um exercício, no site do Sesc. O objetivo do desafio é promover uma melhor qualidade de vida para as pessoas, através da prática de exercícios físicos como hábitos saudáveis.

Durante o Dia do Desafio, realizado na quarta-feira (25), a Prefeitura de Araucária por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Assistência Social promoveu uma série de atividades com o objetivo de corresponder significantemente ao desafio.

Na data, foram realizados diversos Aulões de ritmos, zumba e outras atividades nos Núcleos e Centros Esportivos do município. Dentre eles, o Centro de Esportes e Artes Unificado (CEU) aproveitou a oportunidade e fez o lançamento do Projeto “Vida Saudável”, que tem como objetivo prevenir a hipertensão, obesidade e diabete, para diversas faixas etárias.

Várias atividades foram realizadas para as pessoas presentes no lançamento deste projeto, incluindo dança, ginástica, alongamento e para fechar foi servido um coquetel de frutas.

Esse projeto Vida Saudável foi desenvolvido em parceria com as secretarias de Esporte e Lazer, Cultura e Turismo e Assistência Social, e será realizado no CEU. “A unidade do Centro de Esportes e Artes Unificado de Araucária se destaca entre as demais do Paraná, sinônimo de que a parceria deu certo”, afirmou o secretário da pasta de esporte, Olizandro Junior.

Interessados em participar do projeto “Vida Saudável” é só entrar em contato diretamente com o CEU pelo telefone: 3905-6177.

Foto: Victor Lovato/SMEL – SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.