Paraná

Paraquedista experiente morre após acidente durante salto no Litoral do Paraná

Um experiente paraquedista morreu durante um salto na tarde deste sábado (23), em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Arlei Bichels tinha 70 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A hipótese principal é que o equipamento apresentou problema. A Polícia Civil investiga o caso.

Arlei era morador da cidade e fazia saltos esportivos há 42 anos. No sábado, ele saiu de casa para praticar o esporte ainda pela manhã, na região do Aeroparque, com equipamentos próprios. Segundo informações preliminares, um dos dispositivos apresentou problemas, causando dificuldade na queda. O paraquedista teve uma grave queda, mas chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

No entanto, devido às fraturas, ele não resistiu e morreu. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado pela família horas depois. O velório e sepultamento de Arlei, que era engenheiro e empresário em Curitiba, aconteceu no Cemitério Municipal São Francisco de Paula.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens, com fotos e lembranças de saltos que Arlei participou.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.