AraucáriaParaná

Paraná terá chuva forte, ventos e raios a partir de sexta-feira

Desde o começo desta semana, chove em pontos isolados do Paraná, como nesta quinta-feira (28), com pancadas rápidas nos Campos Gerais e parte do Sul do Estado. Mas, a partir da sexta-feira (29), acontece a intensificação da instabilidade atmosférica nas diversas regiões do Paraná, segundo informações no site do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). Com isso a sexta-feira será de tempo muito instável no Paraná, com previsão de intensos temporais (chuvas e rajadas de vento fortes e grande concentração de descargas atmosféricas). Durante a manhã, as instabilidades ficam restritas as regiões Oeste e Sudoeste do Estado. Os eventos meteorológicos mais severos devem ser registrados a partir do período da tarde.

Em Curitiba, o te mpo fica fechado nesta quinta e na sexta ocorrem pancadas de chuva e trovoadas isoaldas na parte da tarde e noite. No sábado (30) são esperadas chuva mais forte na Capital. O tempo instável prossegue no domingo (1) e na segunda-feira (2).

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.