Paraná

Para não bater, motorista desvia de carro na contramão, mas cai dentro do Rio Iguaçu

Um Fiat Palio caiu dentro do Rio Iguaçu na rua João Micheletto, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, manhã de segunda-feira (29). A rua é conhecida como Estrada do Zoológico e o motorista foi socorrido ao Hospital do Trabalhador com ferimentos leves, mas com indícios de hipotermia.

De acordo com testemunhas, o motorista caiu dentro do rio ao tentar desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem. “Para evitar o acidente, ele jogou o carro para o lado e acabou caindo dentro do rio. Pela altura poderia ter sido pior, ainda bem que não está tão ferido”, disse Jean Ricardo, colega de trabalho do motorista. Segundo ele, o colega é analista de logística e seguia para o trabalho no momento do acidente. O carro que fez a ultrapassagem seguiu pela rua e não foi identificado até o momento.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, assim como o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O motorista foi levado às pressas por causa do risco de hipotermia e também devido ao risco de infecção da água. As roupas do motorista foram deixadas às margens do rio.

Outro

Pouco tempo depois, em menos de dois quilômetros, outro acidente deixou dois motoristas feridos. Um Renault Logan, da prefeitura de Irati, e um Fiat Palio colidiram frontalmente. Os dois motoristas foram encaminhados ao Hospital do Cajuru por socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.