Paraná

Para divulgar aplicativo, Claudia Silvano faz aposta que pode mudar seu famoso guarda-roupa

A diretora do Procon-PRClaudia Silvano, mais uma vez virou destaque nas redes sociais. Conhecida por ir trabalhar com roupas coloridas e parecidas com ‘pijamas’, ela decidiu divulgar, em um vídeo no Facebook, uma aposta que fez com uma colega do Procon do Rio Grande do Sul.

“Eu preciso muito da ajuda de vocês. Eu apostei com uma amiga minha, Sofia, do Procon de Porto Alegre, quem conseguiria mais compartilhamento do link da plataforma consumidor.gov.br, serviço que permite ao consumidor reclamar sem sair de casa. Se eu perder essa aposta, terei que deixar de lado o meu pijama, as minhas roupinhas lindas e coloridas e vir trabalhar de tauiller”, diz Claudia no vídeo.

A vestimenta que a diretora mencionou é o conjunto feminino de paletó e saia, bem mais formal do que ela costuma usar no dia a dia. “Eu preciso muito, muito da ajuda de vocês. Compartilhem, compartilhem, compartilhem, que eu estou desesperada, não posso perder essa aposta de jeito nenhum. Conto com a colaboração, piedade e compreensão de todos”, finalizou.

Até a publicação desta reportagem, a publicação da diretora do Procon tinha quase 2,3 mil compartilhamentos e 27 mil visualizações.

A plafatorma

Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a ligação direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos pela internet. Atualmente, de acordo com a plataforma, 80% das reclamações registradas são solucionadas pelas empresas, que respondem as demandas dos consumidores em um prazo médio de sete dias.

Vídeo

Assista ao vídeo (e compartilhe!) abaixo:

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.