Mundo

Para acalmar uma criança que sofreu acidente, bombeiro coloca filme infantil no seu celular

Em um acidente de carro na cidade de D’Iberville, no estado americano de Mississipi (Estados Unidos), o bombeiro Casey Lessard mostrou que realmente é apaixonado por sua profissão: salvar vidas. O oficial tentou acalmar uma das cinco crianças feridas que estavam no acidente colocando o filme “Happy Feet – O Pinguim” para passar em seu celular. O carro, que transportava mais quatro crianças e um adulto, capotou várias vezes depois de sair da estrada. Todos foram levados para o hospital e continuam internados. O bombeiro agora está sendo chamado de herói e a tática realmente deu certo. “Nós fazemos tudo o que podemos para acalmar as crianças”, disse Darren Peterson, capitão do Corpo de Bombeiros de D’Iberville e chefe de Casey. “O vídeo funcionou instantaneamente”, afirmou.

As imagens do bombeiro com o celular na mão foram publicadas pelo usuário Oheina no site Imgur, neste domingo, e já têm mais de 240 mil visualizações. A sensibilidade de Casey não passou despercebida: “Um de nossos quatro bombeiros acalmou uma criança ao mostrar Happy Feet em seu celular”, escreveu o usuário, que afirmou também que o menino havia sido arremessado para fora do carro durante o acidente.

 

Pais e Filhos / R7

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.