Paraná

Pais adotivos são acusados de estupro e tortura de menina de 5 anos

Pais-adotivosForam presos por policiais civis e militares de Carambeí, na região dos Campos Gerais, no Paraná, um homem e uma mulher acusados de crime sexual contra criança. Segundo o delegado Marcus Vinícius Sebastião o mandado de prisão e de busca e apreensão foi expedido pela Justiça de Castro.

O casal é suspeito de torturar e estuprar a menina de cinco anos que foi adotada havia um ano. À imprensa, os pais adotivos negaram a violência sexual contra a menina, mas a mulher, de 38 anos, admitiu ter agredido a filha. O delegado revelou que o caso foi denunciado pela escola onde a criança estuda. “Na comemoração do Dia das Mães, as funcionárias da escola perceberam que a menina estava triste e isolada. Numa conversa, ela revelou que estava sentido dor. Foi então que a professora e a pedagoga encontraram lesões no braço e na orelha e acionaram o Conselho Tutelar”, contou o policial.

A criança foi levada ao posto de saúde, onde foram encontradas lesões também na região genital. O delegado pediu exame no Instituto Médico Legal, que confirmou ato libidinoso.

Porão

Durante as investigações, a menina relatou que era agredida pelo pai, de 44 anos, e pela mãe e que dormia num porão da casa. “Segundo vizinhos, a mãe não dava comida para a filha”, relatou o delegado. Em depoimento a mulher admitiu que batia na criança e que fazia isso porque não estava preparada para cuidar da menina, que foi adotada junto com o irmão, de um ano e meio. Segundo a policia, o menino não tinha marcas de agressão, mas a irmã relatou que a mulher também batia nele.

A mãe contou que as lesões encontradas na filha foram causadas por ela. “Ela estava tomando banho e caiu. Ergui pela calcinha, dei um tapa e puxei a orelha”. O casal tinha a guarda provisória dos irmãos, que agora estão sob cuidados da irmã da mulher presa. Os crimes atribuídos aos pais são estupro de vulnerável e tortura.

(Com informações do Diário dos Campos Gerais)

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.