Paraná

Pais acorrentam criança de 11 anos para tentar livrá-la das drogas

acorrentadaO caso foi registrado no final da tarde de sábado, 25, na região do Morumbi, em Foz do Iguaçu. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma criança de 11 anos ligou pedindo socorro pois estava acorrentada em sua casa. No local, os policiais encontraram a criança presa a uma corrente e cadeados.

Ela mesmo relatou aos policiais que é usuária de drogas e que pediu aos familiares que ficasse presa. Segundo o próprio pai do menino, aproximadamente dez dias ele estava preso na corrente.

Ainda segundo informações da polícia, o menino já tem passagem pela Delegacia do Adolescente em Foz. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal. O pai do menino foi levado à delegacia onde assinou um termo de maus tratos e foi liberado.

 

Da Rádio Culura de Foz

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.