ParanáPolícia

Pai é morto enquanto esperava corpo de filho pra velório

Antônio Moreira de Rosa, de 65 anos, foi assassinado na tarde deste domingo (09) enquanto esperava em frente de sua casa o corpo do filho para o velório. Segundo testemunhas, um homem que estava a pé foi o responsável pelo crime.

Apesar de muitas pessoas estarem ao lado de Antônio, somente ele foi alvejado. O atirador ‘saiu de boa’ e não tentou se esconder. A polícia acredita que as mortes de pai e filho estejam relacionadas.

Bar do bigode

O filho de Antônio, Agnaldo José Moreira Rosa, de 27 anos, foi executado nesta madrugada no Bar do Bigode, em Campina Grande do Sul. Segundo as primeiras informações, levantadas pela Polícia Militar, o rapaz estava com algumas pessoas no bar, quando o assassino chegou acompanhado de um homem, em um Gol branco.

Com informações da repórter Carolina Gabardo Belo.

Pron

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.