ParanáPolícia

Pai de seis filhos, homem que está desempregado há três meses é preso por furto em supermercado

Por Felipe Ribeiro e Flávia Barros – BandaB

 

furtosupermercado2

Foto: Flávia Barros – Banda B

Desempregado há três meses, um homem de 49 anos foi preso nesta terça-feira (27) suspeito de furtar um supermercado do bairro Pinheirinho, em Curitiba. De acordo com a polícia, ele foi flagrado por um bombeiro militar quando deixava o estabelecimento com linguiça calabresa, paçoca e doce de leite.

À Banda B, o investigador Henrique Lima lamentou a situação e explicou que o detido não possui dinheiro nem para pagar meio salário mínimo de fiança. “Ele nos contou que possuí seis filhos e trabalhava com construção civil. Provavelmente venderia esses alimentos ou levaria para os filhos, que são crianças”, disse.

No 10° Distrito Policial, foi realizado o procedimento padrão e a prisão em flagrante. O delegado chegou a estipular fiança de meio salário mínimo, mas o suspeito disse não ter condições de pagamento.

A audiência de custódia do detido está marcada para acontecer na quarta-feira.

Qualquer informação sobre o caso pode ser consultada diretamente com o 10° Distrito Policial pelo telefone: (41) 3386-8350

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.