Araucária

“Pagando de Polícia”, casal é detido com coletes e simulacro em Araucária

10969474_840751919296310_554463829_o

Por Aécio Novitski

Uma equipe RPA da Polícia Militar de Araucária, em patrulhamento pela Avenida Doutor Victor do Amaral, na noite desta terça-feira (03), se deparou com um veículo celta, estacionado em via pública. O mesmo estava equipado com um giroflex de cor amarela e caracterizava ser um veículo de segurança particular.

Em abordagem, o casal foi revistado, com eles nada foi encontrado. No interior do veículo, embaixo do banco foi localizado uma pistola de pressão e dois coletes a provas de bala, os mesmos estavam sem numeração.

O casal foi detido e encaminhado a delegacia de polícia civil para esclarecimentos. Segundo a polícia civil, o homem é trabalha como vigilante em uma empresa na cidade de Piraquara. O veículo foi recolhido ao pátio da segunda companhia de polícia de Araucária.

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.