Brasil

OVNI em formato de pirâmide sobrevoa cidade paulista; Veja o vídeo

Um objeto em formato de pirâmide sobrevoando a cidade de São Paulo é a mais nova aparição intrigante de um OVNI – Objeto Voador Não Identificado -, no Brasil. Tome-se por objeto voador qualquer objeto, desde satélites nossos, até naves alienígenas.

É com segunda possibilidade que os ufólogos brasileiros estão trabalhando. Eles divulgaram um vídeo recentemente no qual um objeto não identificado é filmado sobrevoando o céu da cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. A clareza do material é muito boa porque a aparição ocorreu de dia.

A suposta “nave” tem um formato intrigante, de pirâmide, e uma cor próxima ao bronze. O vídeo foi colhido esse ano, no mês de junho, e a câmera precisou ampliar a sua imagem 60 vezes para conseguir detalhes do objeto. As imagens foram comentadas pelo portal Ufo Sightings Daily, especializado em notícias sobre possíveis manifestações extraterrestres.

Ao comparar com imagens de arquivo eles descobriram que um objeto com estas mesma características foi avistado na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul, em 5 de outubro de 1966. O evento foi registrado piloto brasileiro Haroldo Westendorff afirmou ter visto um OVNI de 100 metros de diâmetro e 70 de altura. Ele teria conseguido chegar a 40 metros de distância da “nave”, identificada também por outros três controladores aéreos.

Assista ao vídeo e tire as suas conclusões:

 

https://www.youtube.com/watch?v=Gbh_fytTZTs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.