Araucária

Outubro Rosa realiza ação no CRAS Costeira em Araucária

Durante o mês de outubro Araucária tem reforçado o trabalho de informação e de conscientização sobre o câncer de colo de útero e de mama devido à campanha Outubro Rosa. Por isso nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e nas unidades básicas de saúde algumas ações específicas referentes ao tema têm sido feitas na cidade.

Na quinta-feira (15), uma palestra foi conduzida pela equipe da unidade de saúde no CRAS Costeira. A comunidade pôde tirar dúvidas sobre questões de saúde e entender mais sobre fatores de risco e de prevenção para uma vida mais saudável. Além de ginástica com profissionais da Secretaria de Esporte e Lazer, os interessados ainda puderam aproveitar os serviços de manicure e corte de cabelo proporcionados gratuitamente pela Associação de Proteção à Maternidade e à Infância. Confiraaqui a programação da campanha.

SMCS / Foto Carlos Poly

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.