Araucária

Organização suspende prova prática e avaliação de aptidão física do Edital nº 036/2018

A Fundação de Apoio à Unespar – Campus de Paranavaí, empresa organizadora do Concurso Público do Município de Araucária informa que, em virtude da reanálise do Resultado da Prova Objetiva – Pós-Recurso, Concurso Público – Edital nº 036/2018, decidiu suspender a aplicação da Prova Prática e Avaliação de Aptidão Física que ocorreriam no domingo (22/07).

A organizadora do concurso está enviando comunicado via e-mail a todos os candidatos inscritos nos cargos do Edital nº 036/2018. A Fundação também está realizando contato telefônico (fixo e móvel) com todos os candidatos convocados para a realização desta etapa para informar do cancelamento da avaliação de domingo (22) e informou que publicará um comunicado em jornal de grande circulação regional nos dias 20 e 21/07.

O candidato deve acompanhar as publicações oficiais do Concurso (na página oficial) onde será informado nova data da Prova Prática e Avaliação de Aptidão Física.

 

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.