AraucáriaPolícia

Operação policial aborda 700 pessoas em Araucária e São José dos Pinhais

Uma operação policial nos municípios de São José dos Pinhais e Araucária, realizada pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), vistoriou 30 ônibus e abordou 742 pessoas durante uma operação preventiva para reforçar a segurança nos transporte público na segunda-feira (27/11). Uma pessoa assinou um Termo Circunstanciado (TC) e duas motocicletas foram recolhidas ao pátio por estarem irregulares.

A operação envolveu equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e do Pelotão de Trânsito do batalhão. Em uma das abordagens, foi apreendida uma motocicleta que estava com a numeração adulterada e encontrava-se baixada pelo Detran. O condutor, que seria adolescente, acabou apreendido e encaminhado à Delegacia da Mulher e do Adolescente.

O trabalho faz parte de um esforço da corporação em conjunto com outros órgãos do estado e dos municípios a fim de proporcionar mais segurança aos cidadãos.

 

imagem: arquivo – BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.