AraucáriaPolícia

Operação no Capela Velha apreende drogas e armas; três pessoas foram presas

Uma operação conjunta da Polícia Civil de Araucária, Grupo de Operações com cães da Guarda Municipal de Curitiba e Guarda Municipal de Araucária, cumpriu dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão neste sábado (19), na rua Bico de Lacre, no bairro Capela Velha.

A operação é fruto de investigações que vinham sendo conduzidas pela equipe do delegado Tiago Wladyka para desmantelar o tráfico de drogas na região. Três locais foram alvos das Guarnições, onde foram apreendidas três armas, sendo uma espingarda calibre 12″ semi-automàtica de origem turca, uma pistola Taurus 40 com numeração raspada e um revólver calibre 38, além de muita munição. Também foi encontrado aproximadamente 850 gramas de substância análoga a maconha.

Três pessoas foram presas, duas delas autuadas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A terceira foi detida porque havia contra ela mandado de prisão em vigência por outra situação.

Todos os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Araucária juntamente com o material apreendido.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.