ParanáPolícia

Ônibus fechado por carro bate em árvore e quatro passageiros ficam feridos

Imprudência de um motorista fez com que um ônibus batesse em uma árvore, na Avenida Engenheiros Rebouças, no Jardim Botânico, em Curitiba. Pelo menos quatro passageiros, que estavam no coletivo da linha Petrópolis, ficaram feridos, no início da noite desta segunda-feira (25).

O motorista do ônibus disse que foi fechado por um Fiat Uno branco. Ele tentou frear, mas acabou batendo de frente com uma árvore. Quatro passageiros ficaram feridos e precisaram de atendimento médico. Com o impacto da batida, alguns vidros estilhaçaram. Dentro do ônibus havia muitas marcas de sangue.

Duas ambulâncias do Siate encaminharam as vítimas aos hospitais, entre elas uma senhora de 78 anos. Nenhum dos passageiros teve ferimentos graves.

Apenas uma faixa foi interditada no local. Até o momento o motorista do carro não foi localizado pela polícia.

 

Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.