ParanáPolícia

Ônibus da Linha Turismo pega fogo e passageiros entram em pânico

Um ônibus da Linha Turismo pegou fogo na tarde deste domingo (24) quando ele subia a Rua São Salvador após passar pela Ópera de Arame. Foi neste momento em que a turbina explodiu e houve um grande vazamento de óleo no motor, em seguida começou um incêndio na parte traseira do ônibus que ficou tomado por fumaça.

Aproximadamente 30 passageiros que estavam dentro do ônibus conseguiram descer rapidamente. Um dos passageiros que estava no andar superior, desesperado pulou e acabou machucando a perna em um vidro do andar inferior. Ele teve apenas ferimentos leves.

Apesar do susto, os próprios ocupantes do ônibus conseguiram controlar o incêndio antes da chegada dos bombeiros.

O turista que saltou do segundo andar do ônibus é de Ribeirão Preto. Ele foi socorrido no local, foram feitos curativos e ele não precisou ser encaminhado a uma casa hospitalar.

 

Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.