Araucária

Ônibus Araucária / Portão, volta a ter integração no terminal de Curitiba

araucaria

Por Aécio Novitski / Da redação

Os manifestos na cidade de Araucária parecem ter dado certo. Na tarde desta sexta-feira (20), a COMEC anunciou que os passageiros da linha Araucária- Portão, poderão fazer a integração com outros ônibus em Curitiba, sem ter que pagar uma nova passagem.

Usuários que diariamente utilizavam a linha, estavam reclamando pois além de pagarem a passagem individual do sistema TRIAR, tinham que pagar a passagem da linha metropolitana e se quisessem pegar outro ônibus em Curitiba, tinham que pagar uma nova passagem, sendo que o ponto final da linha era em frente a uma loja de materiais de construção, ao lado do terminal.

Para as outras linhas, como o Ligeirinho Araucária-Curitiba, a COMEC não se pronunciou e a linha segue sem ir ao centro da Capital.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. FALTA INTEGRAR COM O TRIAR. PAGAR 3.30 PARA PEGAR O TRIAR E DESCER NO TERMINAL PAGAR MAIS 3,30 PARA IR PARA CURITIBA QUEREMOS INTEGRAÇÃO COM O TRIAR……………………….

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.