AraucáriaPolícia

Ocorrências do fim de semana em Araucária

O fim de semana foi agitado para a guarda Municipal de Araucária, no sábado de manhã um senhor descumpriu a medida protetiva judicial contra sua esposa. Sr Anselmo Ferrari foi conduzido à delegacia por descumprimento de ordem judicial, ameaça e por posse ilegal de arma de fogo. O indivíduo tentou resistir à prisão, mas foi contido pela guarda. Na revista em seu caminhão foi encontrado uma pistola modelo CZ 83 e um brasão da PM.

Furto

Ainda no sábado a equipe flagrou Jamilto José de Oliveira 20 anos, Jeferson Mendes Leão 18 anos furtando equipamentos do Cemei Esperança em construção. Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde foram apresentados a autoridade de plantão.

Prisão e recuperação de veículo roubado

Por volta das 18:00hs da tarde de sábado a equipe Apoio Bravo da GMA em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal realizaram uma abordagem a um veículo suspeito na área do rural do Palmital. Foi verificado os números do chassi do motor, e foi contatado pela Policia Federal a adulteração, foi dado a voz de prisão ao indivíduo de nome Algusto Anhof de 41 anos, que assumiu a ocorrência, sendo encaminhado juntamente com o veículo adulterado para Delegacia Civil sobre cuidados da autoridade de plantão. A Polícia Militar também esteve no local.

Veja as fotos:

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.