Araucária

Obras do Centro Esportivo do Campina da Barra já iniciaram

O trabalho para construção do Centro Esportivo do Campina da Barra já iniciou. O terreno, onde era o Campo do Tupy, já passou por limpeza, foi terraplanado e em breve a empresa contratada irá cercar o local, iniciar os trabalhos de marcação, fundação e drenagem do terreno.

O centro esportivo terá: estádio, pista de caminhada, parquinho infantil, academia para a terceira idade e pista de skate. O complexo terá ainda duas salas multiuso para aulas e atividades organizadas pela Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), estacionamento para veículos e ônibus. Esse equipamento deverá beneficiar cerca de 25 mil moradores da região.

Josué Correia dos Santos, de 32 anos, é vizinho do local e está aguardando ansioso o andamento da obra. “Faz doze anos que moro aqui e tem uns sete anos que colocaram tela e começaram a usar o terreno como campo de futebol. Só que era meio abandonado, porque não era muita gente que usava, então certos horários era complicado passar aqui. Com um centro esportivo bem mais gente poderá usar, o que vai afastar maus elementos daqui. E vou poder trazer meus quatro filhos para brincar”, conta.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.