Araucária

Obras de ampliação da Praça da Bíblia estão em fase final

As obras de ampliação da Praça da Bíblia estão em fase final. Muito em breve, o morador de Araucária passará a contar com área contínua que permitirá o acesso fácil do trecho que vai da Câmara Municipal, passa pelo CMEI Fazenda Velha e segue até a Escola de Gestão, já próximo ao CSU. Um Centro de Eventos, um parque infantil, uma lanchonete e um bicicletário estão em construção.

Na prática, o tamanho da praça será dobrado. Para garantir a faixa contínua da praça, um trecho da rua Nossa Senhora dos Remédios será fechado. Com isso, o motorista terá como rota a rua José Hutner ou a rua Dionísio Grabowski. Nesta última via, já foram iniciados os trabalhos para pavimentação asfáltica que se estenderá a outras vias da região, segundo a Secretaria Municipal de Obras de Araucária.

Eventos – Com cerca de mil metros quadrados de cobertura, o Centro de Eventos poderá receber pequenos eventos como feiras, exposições e apresentações culturais. Ao lado do Centro, uma área calçada poderá funcionar como uma extensão do evento ao ar livre. O projeto foi realizado pela Secretaria Municipal de Planejamento (SMPL) e os recursos para a obra foram obtidos junto ao Governo do Estado (Paranacidade).

Data da Publicacão: 03/07/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.