Araucária

Obras afetam abastecimento de água em Araucária e Região nesta terça-feira

Obras de melhorias e ampliação irão afetar o abastecimento de água em 40 bairros de Curitiba e Região Metropolitana nesta terça-feira (19). Em alguns locais, a normalização será feita apenas na quarta-feira (20).

Em São José dos Pinhais, moradores do bairro Parque da Fonte podem ficar desabastecidos devido a uma ampliação de rede na rua Tereza Caetano de Lima. Em Campo Largo, quem mora no distrito de Bateias pode ser afetado pela substituição de equipamentos de um dos poços que abastece o local. Já em Araucária, obras na rede de água podem afetar moradores do bairro Vila Nova. Nos três municípios, a previsão é que o serviço seja normalizado durante a tarde, de forma gradativa.

Já quem reside nos bairros Tarumã, Capão da Imbuia, Atuba, Bacacheri, Jardim Social, Santa Cândida e Bairro Alto, em Curitiba, pode ficar até quarta-feira sem água. A partir das 7h, uma obra de melhoria irá afetar estes moradores, assim como os bairros Atuba, Mauá, Guaraituba, Palmital, Vila Zumbi, Maracanã, Guarani, Monza, Rio Pequeno, Campo Pequeno, São Gabriel, Osasco, Roça Grande, Curitibano e Campo Pequeno Curitibano, em Colombo, e também os moradores dos bairros Weissópolis 1, Vargem Grande 1 e 2, Weissópolis, Palmital 1 e 2, Centro 1 e 2, Alto Atuba 1 e 2, Emiliano Perneta 1, Estância Pinhais 1 e 2, Sete Vilas e Rural, em Pinhais.

A Sanepar lembra que só ficarão sem água neste período os clientes que não têm caixa d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Informações Sanepar

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.