AraucáriaFamosos

“O meu maior intuito é tocar o coração das pessoas” diz Araucariense André Di Barros que disputa final do reality O próximo Nº1 Villa Mix

O cantor araucariense André Di barros está entre os artistas que pode se tornar campeão da segunda temporada do reality show “O próximo Nº1 Villa Mix“, que aponta a próxima voz da música sertaneja. O evento será realizado neste sábado (12), às 22h30 em transmissão no YouTube e também no canal Multishow.

André que, representa o time de César Menotti & Fabiano, conquistou a vaga com 56,31% após enfrentar a dupla Deyse e Deysiane e ser o preferido do público. O cantor, que é o único da região Sul, agora concorre com os finalistas dos demais times: Belluco (Gustavo Lima) Jorge Augusto & Raffael (Luan Santana), Berg Gonzaga (Lauana Prado) e Caroline Morais (Matheus & Kauan).

Os artistas disputam a preferência do público e o grande vencedor ganhará um carro zero km e um ano de patrocínio da Brahma, além de benefícios da Brahma e do Festival Villa Mix.

Agora, mais do que nunca, André precisa do apoio de todos na grande final. A votação segue aberta pelo site: https://clube.brahma.com.br/proximon1 podendo votar quantas vezes quiser.

Um pouquinho sobre de André

André vem uma família grande com 11 irmãos, filho de uma mãe costureira e um pai sapateiro (já falecido). Começou a cantar aos 16 anos, porém teve contato com a música desde cedo, pois o pai gostava muito de canções sertanejas e até montou um coral em casa, no qual ensinava os filhos a dividir as vozes, foi aí que surgiu o interesse de André por cantar. “Eu digo que o dom que meu pai me deixou foi a música”, comenta. No entanto, André fica triste do pai nunca tê-lo visto se apresentar cantando, já que ele faleceu quando André tinha 16 anos, quando iniciava carreira na música.

Além de se apresentar na noite André, que já fez parte de banda e dupla com o Wesley, é também professor de técnica vocal, e aposta na experiência para conquistar o sucesso em sua carreira solo com musicas mais românticas. “O meu maior intuito é tocar o coração das pessoas”, diz Di Barros.

O cantor segue para a reta final do reality e agradece o carinho dos fãs e amigos. “Eu gostaria de agradecer do fundo do meu coração a todos vocês que estão juntos comigo nesse sonho, me ajudando a mostrar meu trabalho para o Brasil, orando, torcendo e votando muito para que eu chegasse até aqui”, expressa. André comenta ainda que participar de algo tão grandioso é uma oportunidade que esperou a vida toda.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.