Redação

Novo decreto em Araucária prorroga as medidas de enfrentamento à Covid-19

Por meio do decreto nº 35320, a Prefeitura de Araucária prorrogou por mais uma semana a vigência do Decreto 34.913/20, que trata de medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19 no município. A publicação ocorreu nesta sexta-feira (11) no Diário Oficial do Município. Com a prorrogação, a série de medidas segue vigente até 18 de dezembro. Decreto nº 34.913/20 (texto completo).


IMPORTANTE: Este novo decreto não altera os efeitos do decreto nº 35276/20 que proíbe provisoriamente a circulação e aglomeração de pessoas em espaços e vias públicas do Município de Araucária, no período das 23 h às 05 horas.

SCMS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.