AraucáriaEntretenimento

No mês de inauguração Gun Village lança desafio especial de tiro ao alvo aos clientes

Recentemente foi inaugurado na Villa Hygge, o stand de tiro Gun Village, que está instalado num contêiner com quase oito metros e oferece aos clientes dois tipos de jogos: o tiro livre e o desafio. No tiro livre a pessoa escolhe o alvo, a distância, a arma e a quantidade de bolinha que quer.  No desafio, o jogador, que dependendo do desempenho pode ganhar bonificações, que podem ser cupons de descontos nos restaurantes da Villa.

Neste mês de inauguração, o Gun está com uma competição, que irá premiar o melhor atirador com uma arma de airsoft. O desafio será fazer o maior número de pontos em menos tempo, o jogo é feito com a pistola, por ter uma melhor precisão na hora do tiro. Os jogadores serão ranqueados até o final do mês de novembro e quem for o melhor levará o prêmio para casa.

O jogo não tem restrição de idade, tanto crianças como adultos podem brincar no stand. Porém menores de idade deverão estar sempre estar acompanhado de um responsável.

Serviço:

O horário de funcionamento é de terça a sexta das 18h às 23h e sábados, domingos e feriados das 12h às 23h.  O local fica na Avenida Paraná, 322, no jardim Iguaçu.

 

 

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.