Brasil

Netflix confirma segunda temporada de “Narcos” em 2016

Após se tornar uma das séries mais comentadas do ano, seja pela qualidade da produção ou pelo polêmico sotaque espanhol de Wagner Moura, a série “Narcos” já tem mais uma temporada garantida. A confirmação foi feita pela Netflix nesta quinta-feira (3), através do Twitter.

“Confirmada a caravana Medellín 2016. #Narcos estará de volta ano que vem”, diz o texto publicado pela empresa de streaming, acompanhada de uma foto com a inscrição “Segunda Temporada 2016”.

Estrelada por Wagner Moura e com alguns episódios dirigidos por José Padilha (“Tropa de Elite), “Narcos” perfila o colombiano Pablo Escobar, um dos maiores traficantes da história. Com dez episódios, a primeira temporada foi disponibilizada na sexta-feira passada (28).

 

Gazeta do Povo

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.