AraucáriaSaúde

Nesta quarta-feira, feriado, não haverá vacinação contra a Covid-19

Por conta do feriado nacional do Dia de Tiradentes, nesta quarta-feira (21) não haverá vacinação contra a Covid-19 em Araucária. O atendimento será retomado na quinta-feira (22) com a imunização de idosos acima de 65 anos e também com a aplicação da dose 2. Na sexta-feira (23), a princípio haverá somente atendimentos para quem precisa tomar a segunda dose. Caso o município receba mais uma remessa de vacinas será informado nos canais oficiais o chamamento de novas faixas etárias.

No total, são quatro pontos no município, sendo dois de drive thru (dentro do carro) e dois pontos fixos. O horário da vacinação é das 9h as 16h e a Secretaria de Saúde informa que o horário de maior procura é sempre nas primeiras horas da manhã. Portanto, a orientação é para que as pessoas também procurem os pontos no período da tarde para evitar grandes filas e aglomerações.

Confira os pontos de vacinação

– Drive Thru (sem precisar descer do carro)

Parque Cachoeira, entrada pela rua Rio de Janeiro

Estacionamento da Igreja Congregação Cristã no Brasil. Rua: Bonifácio Kaiut, 89 – Fazenda Velha. Entrada pela rua lateral.

– Pontos fixos

Industrial – Rua Andorinha, 265 (na Igreja Quadrangular ao lado da UBS)

Escola Archelau de Almeida Torres – Rua Guanabara, número 50.

Forças de segurança

Nesta terça-feira (20), mais 15 guardas municipais de Araucária receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19, no Centro de Vacinação do Parque Barigui. Na semana passada, 14 Gms, também selecionados obedecendo critérios de idade, receberam a primeira dose. As Guardas Municipais estão sendo incluídas aos poucos no calendário de vacinação, conforme o Plano Estadual de Imunização.

Dúvidas:

Mais informações sobre a vacinação contra a Covid-19 podem ser obtidas pelo Disk Corona 0800.6425250.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.