Araucária

Negocie suas dívidas com a Prefeitura de Araucária até 31 de março

Começa a partir dessa segunda-feira (1º) o prazo para que os interessados negociem suas dívidas com a Prefeitura de Araucária, pelo Programa de Recuperação Fiscal (PROREFIS 2021). O programa é uma oportunidade para renegociar débitos com o Município de 2020 e anos anteriores. São 37 taxas e impostos nos quais as dívidas podem ser renegociadas até o dia 31 de março. Com pagamento à vista, é possível ter desconto de 100% nas multas e nos juros. São objetos da adesão do PROREFIS os débitos ajuizados, protestados e inscritos em dívida ativa.

Está disponível no portal da Prefeitura de Araucária o link para emissão da guia para pagamento dos tributos com desconto nos juros e multas. Também foi disponibilizada na mesma página um manual para auxiliar a fazer o cadastro e a lista com todos os débitos que entraram no programa, como IPTU, ISS, taxas como alvará comercial, licenciamento e outros. Quem tiver alguma dificuldade para lidar com o sistema, poderá obter orientações pelo WhatsApp institucional: (41) 3614-1405.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.