Araucária

Negociação para venda da REPAR é confirmada pela PETROBRAS

Petrobras confirmou nesta semana que recebeu propostas para a venda da Refinaria Getúlio Vargas (REPAR), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a estatal, a negociação está em fase de análise.

A venda da Repar deve incluir 476 km de dutos da rede que interconecta a refinaria, incluindo dutos longos, que ligam a Repar aos Terminais de Guaramirim, Itajaí, Biguaçu e São Francisco do Sul, ambos em Santa Catarina; e ao Terminal de Paranaguá, no Litoral do Paraná. Também está previsto no pacote cinco terminais de armazenamento em Paranaguá, São Francisco do Sul, Guaramirim, Itajaí e Biguaçu.

Além da REPAR, a Petrobras também está negociando a venda da Unidade de Industrialização do Xisto, em São Mateus do Sul, nos Campos Gerais. – Saiba mais, clique aqui e veja a matéria completa no site CBN CURITIBA

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.