Araucária

Nasce o bebê 12 mil do Hospital Municipal de Araucária

unnamedFagner Lopes / Araucária no Ar

No começo da noite do último sábado (23) nasceu no HMA o doze milésimo bebê da história do hospital. Pedro Henrique, primeiro filho do casal Stephane Linder e Eliezer Leite, veio ao mundo de parto normal, pesando 2.935 kg, medindo 45.5 cm e com muita saúde.

O nascimento de Pedro foi comemorado pela equipe e representa o perfil de atendimento do hospital. Para a mãe do bebê, a equipe deu todo suporte para que o parto normal fosse possível. “Recebi apoio de todos, o médico foi muito atencioso e me ajudou bastante durante o parto”.

O nascimento do bebê 12 mil representa um marco importante na história do hospital, cujo perfil é predominantemente materno-infantil. O atendimento obstétrico é um dos mais representativos em volume. Em média, são realizados por mês aproximadamente 150 partos e quase mil atendimentos ambulatoriais e no pronto socorro, incluindo os casos de gestação de alto risco, para os quais o HMA é referência.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Um Comentário

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.