Paraná

Namorado planeja surpresa, mas balão com aliança é levado pelo vento na hora H

O que era para ser um dos momentos mais românticos da vida do casal Vinicius Azevedo, de 22 anos, e Maiara Fontana, de 24, terminou de forma inusitada na manhã desta sexta-feira (18) no bairro Bom Retiro, em Curitiba. Depois de sete meses de ‘enrolação’, a aliança pendurada em balões de coração, enchidos com gás hélio, escapou ao ser levada pelo vento. O pedido oficial de namoro terminou com uma busca incessante pelo objeto simbólico, desaparecido desde então.

A ‘enrolação’, entre aspas, se deve ao fato do casal já ter um relacionamento sério, mas Vinícius não achava necessário o uso da aliança. Quando ele achou e tomou coragem, quis o destino, ou o vento, adiar os planos.

“Ontem foi a colação da minha namorada e queria fazer uma surpresa, porque ela insistia em ter aliança. Comprei dois balões de gás hélio e fiz uma linha guia para entrar na janela do quarto do apartamento dela, logo cedo quando acordasse. Eu arrumei outro fio de segurança, para conseguir salvar se desse algum problema… E deu…E não salvou”, contou Vinícius.

O apaixonado disse que quando percebeu que o balão estava em uma altura considerável bateu o desespero. “Acordei a Maiara, para ela ver e acreditar. Só que o problema é que ela não viu nada, o que é pior ainda, porque o balão estava muito longe. Uma loja de alianças me ofereceu outro par, mas eu queria o que perdi, porque fiz tudo com muito carinho”, concluiu.

Vinicius postou o caso na rede social Facebook e desde então inúmeros internautas pedem para a Banda B entrar na história e ajudar. Como acreditamos no amor, aqui estamos. Confira abaixo a postagem de Vinicius e, se você viu o balão, nos mande mensagem via WhatsApp no 9111-1417.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.