Paraná

Mutirão oferece 2 mil vagas para jovens aprendizes em Curitiba e região

A Secretaria Especial do Trabalho e Relações com a Comunidade e sindicatos que representam empresas do setor de serviços realizam neste sábado (25) o Mutirão do Jovem Aprendiz. Serão ofertadas vagas para jovens aprendizes em várias áreas do setor de serviços.

O evento acontece das 8h às 13h, na Agência do Trabalhador em Curitiba.

O Mutirão é uma parceria da Secretaria Especial do Trabalho e Relações com a Comunidade (SETR), Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado no Paraná (Seac/PR), Sindicato dos Empregados e Empresas de Asseio e Conservação (Siemaco), Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de obra e de Trabalho Temporário do estado do Paraná (Sindeprestem/PR) e Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e de Entrega de Avisos no Estado do Paraná (Sineepres/PR).

Serviço

Mutirão do Jovem Aprendiz
Data: 25/08 (sábado)
Horário: 8h às 13h
Local: Agência do Trabalhador de Curitiba – SINE
End.: Rua Pedro Ivo, 503 – Centro – Curitiba.

Fonte: Banda B – 24/08/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.