Araucária

Músico araucariense instala internet, pede para tocar piano, da um show com colegas e viraliza na Internet

Aécio Novitski

Inesquecível: foi assim que uma moradora de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, descreveu a atitude de três técnicos responsáveis por instalar a internet na sua casa na última sexta-feira (4). Após concluir o trabalho e perceber a presença de um piano na sala da residência, os profissionais pediram para tocar o instrumento e deram um verdadeiro show.

A empresária Priscila de Carvalho, dona da residência, compartilhou a história e os vídeos dos profissionais tocando piano em seu Facebook, que logo viralizaram. As imagens, reproduzidas em outras páginas, já somam quase 20 mil visualizações.

De acordo com o relato publicado pela mulher, três profissionais foram contratados para trocar o pacote de internet que ela e o marido têm em casa. Ao terminar o serviço, os homens notaram o piano que Priscila tem na sala e pediram ao marido, que acompanhava o trabalho, para tocar ‘um pouquinho’. “Eu saí para algumas reuniões e quando eu cheguei em casa tive uma das maiores surpresas da minha vida. Foi incrível, foi sensacional”, disse a empresária.

“Um dos meninos pediu ao meu marido para tocar e ele falou ‘claro, pode sim’. Quando esse menino pegou o piano e começou a tocar, foi a coisa mais incrível do universo. Eu cheguei na metade da música, e quando eu abri a porta da minha casa eu dei de cara com isso que vocês vão ver agora aí no vídeo”, explicou Priscila, se referindo ao vídeo que publicou logo em seguida do profissional tocando e cantando a música ‘Hallelujah’, de Leonard Cohen. O Pianista é o Araucariense Ricardo Farani, tecladista a mais de 15 anos e conhecido na cidade pois é maestro do Coral Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A mulher afirmou que, no início, não entendeu o que estava acontecendo, e só ouviu “aquele hino maravilhoso, tocado por aquela pessoa maravilhosa”. Emocionada com o relato, Priscila disse que “pareciam anjos, um verdadeiro coral cantando um hino de Deus”.

Ao fim da publicação, a empresária, que não conseguiu conter as lágrimas, aproveitou para agradecer aos técnicos por terem proporcionado uma grande alegria para ela.

Confira:

 

 

Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.