Paraná

Mulher se joga de passarela e cai em cima de caminhão

mulherinterna14052015Uma mulher de aproximadamente 45 anos de idade que ameaçava se jogar de uma passarela de pedestres localizada no quilômetro 620 da rodovia BR-376, em São José dos Pinhais, foi resgatada com vida, na manhã desta quinta-feira (14).

Ao se deparar com a situação, por volta das 8h30, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) parou seis carretas sob a passarela, três em cada uma das duas pistas.

Os motoristas das carretas foram orientados pela PRF a posicioná-las exatamente sob a mulher, que estava transtornada e xingava qualquer pessoa que tentasse se aproximar. Ela também se movimentava lateralmente, tentando desviar da direção das carretas estacionadas.

Alguns minutos depois, a mulher saltou e caiu sobre uma carga de arroz. Na queda, amortecida pela carreta, a mulher fraturou uma das pernas. Ela foi encaminhada pela ambulância da concessionária Autopista Litoral Sul para o Hospital São José dos Pinhais.

A passarela tem 6,7 metros de altura e é coberta com grades, o que dificultava o acesso ao local onde a mulher estava pendurada. Com as carretas, a altura da queda foi reduzida para pouco mais de dois metros.

Participaram da operação de resgate, além da PRF, policiais militares, bombeiros e guardas municipais. Com a interdição, houve pelo menos quatro quilômetros de fila.

Paraná Online

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Um Comentário

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Pingback: Mulher se joga de passarela e cai em cima de caminhão | Araucária Tem Tudo

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.