Araucária

“Mulher Rural 2015” aconteceu neste sábado na Fazendinha

11-Encerramento-Mulher-2015-no-Fazendinha-Foto-Victor-LovatoAconteceu neste final de semana o encerramento dos eventos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher realizados neste ano também na área rural de Araucária.

No último sábado (25) foi a vez das mulheres da Fazendinha receberem o “Mulher Rural 2015”. A secretária de assistência social, Ivana Chemello Opis, participou e encerrou as festividades.

Promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, os eventos comemorativos tiveram o objetivo de proporcionar bem estar e qualidade de vida para as mulheres da cidade.

Durante todo o mês, a cada final de semana, uma localidade rural foi contemplada e contou com várias atrações. A Associação de Proteção à Maternidade e a Infância (APMI) ofereceu serviços gratuitos como corte de cabelo, maquiagem e manicure. Houve ainda bazar da APMI com roupas femininas, masculinas e infantis.

Para a criançada teve cama elástica, piscina de bolinha e muita recreação, profissionais da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer conduziram atividades de alongamento e ginástica para a mulherada.

SMCS / Foto Victor Lovato

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.