Brasil

Mulher reage a assalto, imobiliza bandido e o entrega pra PM

https://www.youtube.com/watch?t=51&v=RzqVDxDAiPU

Bandidos levaram azar ao tentar assaltar uma mulher. Eles a interpelaram e pediram o seu celular, mas para surpresa dos marginais a moça reagiu e conseguiu imobilizar um deles.

O caso ocorreu na terça-feira (1.º) em Açailândia (MA). Os bandidos não sabiam, mas a vítima era vítima Monique Bastos, uma lutadora de jiu-jítsu e MMA, artes marciais mistas.

Ela não teve dificuldades para encaixar um “triângulo” e imobilizar o suspeito identificado depois como Wesley Sousa de Araújo, 18 anos. Monique manteve o delinquente preso entre suas pernas por 15 minutos até a chegada da polícia. As pessoas queriam espancar o delinquente, mas Monique conseguiu persudía-los a deixar que a polícia cuidasse do caso.

Humilhado, o rapaz gritava por socorro e pedia para chamar a polícia. Ele chorou muito de arrependimento. O segundo elemento que o acompanhava na ação fugiu. Depois que a PM do Maranhão chegou e deteve em flagrante o bandido, Monique foi questionada por que reagiu a um assalto.

Ela respondeu que a dupla não estava armada. Monique disse que estava indo para academia treinar. Ela é faixa azul em jiu-jítsu e agora ganhou notoriedade nacional porque o vídeo com a captura do bandido estourou de acessos no Youtube.

 

Pron

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.