Polícia

Mulher que matou filho de três anos é indiciada por homicídio qualificado

A Polícia Civil do Paraná concluiu o inquérito policial que apurava o homicídio de uma criança de apenas três anos, no dia 29 de setembro, às margens da BR- 277, no limite entre Curitiba e Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. A mãe do menino, Caroline Carrilho Correia, 29, foi indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa da vítima.

O delegado responsável pela investigação, Nasser Salmen, afirmou em entrevista  que não conseguiu entender as motivações do crime. “Eu também investiguei as redes sociais dela e visualizei momentos de ternura e muito amor entre ela e o filho. Não consegui entender o que levou ela a praticar o homicídio. Não entendi a razão”, disse o delegado.

Caroline prestou depoimento à Polícia Civil na tarde da última quinta-feira (1). Demonstrando frieza, ela optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório ocorrido na Central de Flagrantes de Curitiba. Questionada extraoficialmente por Salmen, porém, ela admitiu o crime.

Separação

O delegado ainda comentou que o marido de Caroline e pai da criança, foi ouvido e relatou que estava em processo de separação. “O marido foi ouvido e disse estar em processo de separação com ela, mas existem alguns fatores nos bastidores que prefiro não falar agora. Eu estaria dando juízo de valor à situação e não estou aqui pra isso”, explicou.

Salmen ainda aguarda os laudos do Instituto Médico Legal (IML) sobre a sanidade mental da acusada e a causa da morte da criança.

O caso

O crime aconteceu na tarde do dia 29 de setembro, no limite de Curitiba com Campo Largo, na região metropolitana.

Para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela confessou o crime. “Na terça-feira, nós fomos chamados para uma tentativa de suicídio e encontramos a mulher já sendo atendida pelo Siate. Lá, os policiais a indagaram sobre o ocorrido e se ela estaria acompanhada, então quase que imediatamente confessou ter matado o filho. Encontramos a criança dentro de um saco na mata próxima e mantivemos a custódia até o momento”, explicou o policial rodoviário federal Maciel.

.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.