BrasilFamosos

Mulher que filmou corpo de Cristiano Araújo se arrependeu, diz delegado

A funcionária da clínica que filmou a preparação do corpo de Cristiano Araújo para o funeral afirmou, em depoimento à polícia nesta sexta-feira (26), estar arrependida da ação. Segundo o delegado Eli José de Oliveira, responsável pelo caso, ela não chorou, mas disse que o que fez foi um ato impensado.

“Já o homem que mexia com o corpo enquanto ela filmava não falou muito, só declarou que não teve participação na história. Realmente não foi ele quem gravou as imagens, mas aceitou o que ela estava fazendo. Ele poderia ter pedido para ela parar. Por isso não é possível que ela seja condenada e ele não”, explicou o delegado em entrevista ao Portal Globo.com.

Após a repercussão do caso, Marco Antônio Ramos e Márcia Valéria dos Santos foram demitidos por justa causa da Clínica Oeste, em Goiânia, onde trabalhavam.

Ainda nesta sexta, uma terceira pessoa foi indiciada pelo vazamento de vídeos e fotos do corpo do cantor sertanejo. Leandro Almeida Martins recebeu os vídeos de Márcia e foi acusado por ela de publicá-los na internet. Ele esteve na delegacia acompanhado de um advogado e prestou depoimento.

De acordo com o delegado, o jovem confessou ter passado o vídeo adiante. “Ele confirmou ter mandado o vídeo para duas tias dele, mas acreditamos que ele tenha enviado para mais pessoas”, disse Oliveira.

Para ler as reportagens completas sobre o caso, clique aqui e aqui.

G1

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.