Brasil

Mulher morre ao tentar acender churrasqueira com garrafa de álcool em Matinhos

Após tentar acender uma churrasqueira com uma garrafa de álcool e provocar uma explosão, uma mulher de 31 anos morreu vítima de uma parada cardíaca, em Matinhos, Litoral do Paraná, na quinta-feira (2). O sepultamento aconteceu nesta sexta-feira (03) na Capela do cemitério Municipal de Matinhos. O caso gera intensa comoção nas redes sociais.

Jéssica Miranda da Silva teve queimaduras graves resultantes da explosão e foi atendida pelo SAMU, e depois encaminhada para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, mas não resistiu. Jéssica deixou duas filhas e recebeu um depoimento emocionado de seu pai nas redes sociais.

 

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.