Polícia

Mulher leva susto ao encontrar corpo enterrado nos fundos de casa e chama a polícia

Um corpo enterrado nos fundos do terreno de uma casa foi encontrado pela polícia, na tarde dessa sexta-feira (18), na região do Hauer, em Curitiba. Uma mulher passava pela rua Major Theolindo Ferreira Ribas, quase na esquina com a rua Evaristo da Veiga, quando se assustou ao ver duas pernas, no que parecia uma cova.

O delegado Thiago Nóbrega, da Divisão de Homícidios e Proteção a Pessoa (DHPP), explica que a informação chegou à polícia através de uma denúncia anônima. “A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima de que aqui na região teria um corpo enterrado. Uma equipe identificou o imóvel indicado pelo denunciante e conseguiu encontrar parte do que seria um corpo. Agora estamos aguardando a chegada da criminalística, do IML, até dos Bombeiros para que nos auxiliem a desenterrar o corpo e identificar quem seria a vítima”, relatou o delegado que detalhou ainda se tratar de uma cova pouco profundo e de fácil acesso.

Nóbrega comentou também que acredita-se que o corpo encontrado seja do morador dessa residência. “Temos aí algumas hipóteses. Tudo leva a crer que seria o morador do imóvel, já que pelo o que levantamos ele seria viciado em drogas e vivia saindo de clínicas de reabilitação, além de sua mãe não ter notícias dele há quase uma semana”, afirmou ele.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue investigado pela DHPP. Qualquer informação a respeito do crime pode ser repassada para a DHPP pelo 0800 6431-121.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.