Paraná

Mulher flagra marido na casa da ex, quebra carro, chama a polícia e ele acaba detido

Um homem foi detido na noite de terça-feira (12) pela Polícia Militar (PM) em Faxinal (norte do Paraná), após sua companheira danificar o seu veículo e ele supostamente agredi-la. O fato ocorreu na Rua Antônio da Silveira Melo Junior, quando uma mulher relatou que seguiu seu companheiro até a residência da ex -esposa dele. As informações são do TNonline.

Ela chegou perto do veículo dele – um VW/Passat – que estava na frente da casa ‘rival amorosa’, e começou a danificar o carro. O marido então saiu da residência e entrou em luta corporal com a ex-mulher, conforme foi apurado pelos policiais.

Ela ficou com o braço direito lesionado e sangrando e denunciou à PM que o ferimento foi provocado pelo ex.

Versão diferente

Já o homem e sua atual companheira, no entanto, afirmaram à polícia que a lesão foi provocada pela própria acusadora, que teria quebrado o vidro do seu carro com as mãos. Ele acrescentou que sua ex também estaria portando uma faca, mas o objeto não foi localizado pela polícia.

A mulher ferida foi levada ao Pronto Socorro para receber atendimento médico e homem acabou detido pela PM e encaminhado à Delegacia de Faxinal para os procedimentos legais.

Com informações do site Tribuna Digital, de Faxinal

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.