Paraná

Mulher flagra marido aos beijos com amante e parte para cima dele com faca

faca-sangueUma mulher esfaqueou o marido de 42 anos na noite desta quarta-feira (17) ao flagrá-lo aos beijos com uma amante, próximo de casa, no bairro Boqueirão, em Curitiba. A agressão aconteceu próximo a rua das Carmelitas e o homem foi socorrido ao Hospital do Trabalhador com ferimento no rosto. Ele não corre risco de morte e a mulher foi para a casa depois do golpe.

Por volta das 21h30, a esposa caminhava quando flagrou o marido com a amante. Houve discussão entre eles e a mulher o golpeou com uma faca. Não há informações sobre onde ela teria conseguido a arma branca para ferir o marido. A vítima, ferida, foi até um caminhão do Corpo de Bombeiros que atendia outra ocorrência para pedir ajuda. O Siate foi acionado e socorreu o homem até o Hospital do Trabalhador.

De acordo com o soldado Soares, a vítima apresentava um ferimento leve. “Ele acabou pedindo ajuda para um pessoal que estava atendendo uma situação de incêndio com um ferimento no rosto, na lateral esquerda. Ele contou que foi a mulher que desferiu o golpe. Sangrou bastante, mas a vítima é leve”, descreveu o soldado.

A mulher, nem a amante apareceram para ver o estado de saúde do homem. Ele passou por uma sutura no rosto e foi liberado em seguida. Não há informação se ele iria procurar a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para denunciar a mulher pela tentativa de homicídio.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.