Paraná

Mulher é levada à delegacia depois de ligar 337 vezes para o 193 tentando arranjar namorado bombeiro

Franciso Beltr‹o, 24-09-2009 - Governador Roberto Requi‹o entregou trs caminh›es ABTR (auto-bomba-tanque-resgate), foto-, para o Corpo de Bombeiros de Francisco Beltr‹o, Dois Vizinhos e Palmas.- Foto: JosŽ Gomercindo / AENot’cias

Apaixonada e carente, uma mulher de 44 anos tentou realizar o sonho de ter ao seu lado um marido bombeiro, mas acabou mesmo ficando frente a frente com um delegado de polícia. O caso aconteceu ontem (19) em Guarapuava, na região central do Paraná. As ligações feitas para o número 193 tinham conotação sexual, do tipo, falando de maneira ilustrativa, venha‘Apagar o meu fogo’ e me ‘Mostrar a mangueira’.

O tenente Gildenei Motta Junior, do Corpo de Bombeiros, afirmou que a mulher queria porque queria um bombeiro em sua casa. “Ficou ligando o dia todo ontem, atrapalhando o serviço de emergência, porque deixava a linha ocupada. Ela não tinha nenhuma ocorrência, ficava de papo querendo que o bombeiro fosse até casa dela”, contou.

De acordo com o tenente, a mulher ligou nada mais nada menos que 337 vezes. “O telefone dela foi rastreado e a Polícia Militar (PM) chegou até a casa, onde foi constatado o crime. A mulher ao que parece sofre de algum surto”, explicou o tenente.

A mulher foi levada pela PM à delegacia da cidade, onde assinou Termo Circunstanciado por trote e foi liberada.

Do Portal BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.