Paraná

Mulher é encontrada morta dentro de rio com peças de concreto amarradas ao corpo

Com blocos de concreto amarrados ao corpo, uma mulher foi encontrada morta na tarde deste domingo (24), dentro do rio que faz limite entre Curitiba e Araucária, na região metropolitana. O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado nas proximidades da Rua Francisca Beralde Paolini, no bairro Caximba.

De acordo com a delegada Aline Manzato, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava com uma corda amarrada nas pernas e uma no pescoço. “A gente acredita que a morte aconteceu em outro lugar e a correnteza tenha trazido o corpo até aqui. Pela poluição do rio, não é possível precisar o tempo da morte”, relatou.

A vítima tem uma tatuagem grande nas costas e pelo que foi possível perceber, o desenho aponta para um dragão, uma águia ou uma fênix.

A DHPP passa a investigar o caso.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.