Polícia

Mulher é agredida pelo ex após fazer festa comemorando um ano de separação

Muita gente acompanhou um post que viralizou há cerca de um mês nas redes sociais de uma festa comemorando um ano de separação.

O que era para ser uma comemoração divertida e diferente acabou em pesadelo. A festa aconteceu em julho e agora um mês depois, a mulher de 32 anos acabou agredida pelo ex-marido após o caso tomar grande repercussão. Nesta terça-feira (28) seu ex-marido de 41 anos foi até a casa dela e a agrediu. O casal havia ficado junto por 18 anos e está separado há mais de um ano.  Segundo o relato dela ele derrubou o portão da residência dela com chutes e invadiu a casa. Depois disso ele a agrediu.

A mulher gravou vídeos mostrando os ferimentos e publicou em sua rede social:

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.