Paraná

Mulher desmaia durante teste de baliza e carro bate em muro

Uma mulher de 63 anos que fazia o teste de baliza no pátio do Departamento de Trânsito (Detran-PR) em Nova Esperança, região Noroeste do Paraná, perdeu o controle do carro e bateu em um muro, na manhã de quarta-feira (8). De acordo com o proprietário da autoescola onde ela se preparou para o exame, Roberto Rodrigues, a aluna teria passado mal e desmaiado no momento do acidente. Ela não se feriu.

“No momento em que ela ouviu do examinador que estava reprovada por bater em um protótipo, ficou nervosa, foi perdendo os sentidos, tirou o pé da embreagem e acelerou. Foi tudo muito rápido”, conta Rodrigues. Ele ainda comenta que este foi o primeiro teste de direção da aluna.

O veículo, pertencente à autoescola, ficou com a parte da frente danificada. Logo após o susto, o Corpo de Bombeiros foi acionado e a mulher levada ao hospital de Nova Esperança. Ela teve alta horas depois.

Gazeta do Povo

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.