Paraná

Mulher desiste de se jogar de passarela depois de ser convencida por ‘anjo’ em Fazenda Rio Grande

Um caso semelhante, mas com um final diferente. Uma mulher, de 33 anos, subiu em uma passarela na BR-116, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, no fim da manhã desta quinta-feira (8), com a intenção de se matar. Diferente do que aconteceu no dia 6 de fevereiro, quando um jovem cometeu o ato extremo após alguns curiosos pedirem para ele se jogar, a mulher teve um verdadeiro ‘anjo‘ em sua vida, que tomou atitude totalmente oposta.

Era por volta das 11h quando a mulher subiu na passarela, nas mesmas cidade e rodovia que o jovem cometeu o suicídio. Um caminhoneiro, que também é pastor, percebeu o que estava acontecendo e não pensou duas vezes, deixou os compromissos para trás e foi ao encontro dela. Ele conversou insistentemente com a mulher e a acalmou, a levando a desistir de cometer o suicídio. Os bombeiros chegaram em seguida e prestaram atendimento à mulher.

Desta vez, o sentimento foi de dever comprido de quem acompanhou toda a negociação A mulher está bem e foi socorrida a uma Unidade de Saúde em Fazenda Rio Grande. O herói anônimo seguiu viagem, deixando a lição de que a humanidade ainda tem jeito.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.