Paraná

Mulher atingida por descarga elétrica está em estado gravíssimo; filho teve perna amputada

A mulher que foi atingida por uma descarga elétrica na noite do último sábado (2), em São José dos Pinhais, está internada em estado gravíssimo. Ela teve queimaduras de 3º grau e está na UTI do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba.

O acidente aconteceu enquanto a Silvia Cristina Alencar, de 42 anos, seu marido, Marcos Alexandre Skrepka, 43, e o filho do casal, Matheus Alencar Skrepka, 20, saíam de uma festa em uma cervejaria no Caminho do Vinho, em São José dos Pinhais.

Ela foi eletrocutada depois que um fio da rede elétrica arrebentou e atingiu seu pescoço. O marido e o filho de Silvia tentaram socorrê-la e também ficaram feridos. O homem morreu no local.

Matheus está no mesmo hospital que a mãe, também internado na UTI. De acordo com o hospital, ele teve queimaduras de 2º grau e 10% de sua superfície corporal foi queimada.

Por conta das lesões, ele precisou amputar parte da perna esquerda, do joelho para baixo.

 

 

 

Massa News- 04/02/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.